ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ponto de croche para casaquinho de bebe


Achei este ponto de croche  tão bonito que resolvi copiar pra voces
Clique em mais informações

http://lavoresquinha.blogspot.com.br
Passo a passo do lavores da quinha





















11 comentários:

  1. amei este ponto mais nao consegui fazer sera que vc nao poderia gravar um video para me ensinar agradeço bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , infelizmente no momento não estou podendo fazer croche.. estou com bursite no ombro e estou com muitas dores no braço de forma que nao estou conseguindo fazer croche.Tente seguir as explicações das fotos... de qualquer modo procurar na net se tem algum video, mas como nao sei o nome deste ponto vai ser dificil.Beijos...

      Excluir
  2. Vou tentar fazer e falarei p vc se conseguir...muito obrigada e desejo que fique muuuiiito bem de saude p crochetarmos bastante coisas bonitas...bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida que pena que vc nao esta muito bem de saude( ao menos qd postou estas fotos) eu espero que agora tenha restabelecido..parabens pelo coracao bondoso e vc tem razao este ponto e realmente lindo vou tentar fazer e depois te conto...bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake, infelizmente estou pior, minha coluna agora está de um jeito que não posso nem ficar muito tempo em pé que tenho que procurar um lugar pra sentar. Tem dia que não dá nem pra ficar sentada no computador pois estou atacada do ciático tb.Mas vamos levando com fé em DEUS...BJS E BOM FIM DE SEMANA

      Excluir
    2. como é o nome desse ponto, do casaquinho

      Excluir
    3. como e o nome desse ponto?

      Excluir
  4. Goste mais não sei começar eu Fasso para doar meu nome Izabel

    ResponderExcluir
  5. OLÁ
    Espero que vc tenha melhorado da bursite e das dores lombares.
    Amei esse ponto mas não consigo fazer seguindo o gráfico.
    Vc poderia me passar a receita?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog